Amor e ódio

Amor e ódio

Compartilhar

Que tal sermos mais que amigos? Que tal me enxergar? Você não vai correr perigo, eu sempre vou te amar.

29/10/2017

Se te amar foi um erro
foi um erro te amar
voce matou meu desejo
por isso pretendo acabar.

10/01/2017

*Curte*

“Amar”
Amar não é só dizer que se ama.
É também mostrar que se ama.
Amar é dar carinho a pessoa amada.
É sentir saudades e dizer que senti.
É querer ter sempre a presença dessa pessoa na nossa vida.
É querer ter sempre por perto.
É mostrar que se importa.
Que se importa com o que faz.
Que se importa com o que sente.
É se preocupar.
Se preocupar com o seu silêncio.
Com a sua tristeza.
Com a sua insatisfação.
Amar não é fácil e nem dificil.
Amar é simplesmente não se importar connosco e nos doarmos a pessoa amada.
É não querer olhar para mais ninguém além da amada.

Quer que o seu negócio seja a primeira Arte E Entretenimento em Luanda?
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.

Telefone

Website

Endereço


Luanda
LUANDA