Amor e ódio
Que tal sermos mais que amigos? Que tal me enxergar? Você não vai correr perigo, eu sempre vou te amar.
Se te amar foi um erro
foi um erro te amar
voce matou meu desejo
por isso pretendo acabar.
*Curte*
“Amar”
Amar não é só dizer que se ama.
É também mostrar que se ama.
Amar é dar carinho a pessoa amada.
É sentir saudades e dizer que senti.
É querer ter sempre a presença dessa pessoa na nossa vida.
É querer ter sempre por perto.
É mostrar que se importa.
Que se importa com o que faz.
Que se importa com o que sente.
É se preocupar.
Se preocupar com o seu silêncio.
Com a sua tristeza.
Com a sua insatisfação.
Amar não é fácil e nem dificil.
Amar é simplesmente não se importar connosco e nos doarmos a pessoa amada.
É não querer olhar para mais ninguém além da amada.
Clique aqui para solicitar o seu anúncio patrocinado.
Categoria
Entre em contato com o negócio
Telefone
Website
Endereço
Luanda
LUANDA