Brasileira, paulista e residente em Portugal há 4 anos. Sou apaixonada por artes desde a infância.
Na adolescência, aos 16 anos, já formada em Ballet Clássico, abri uma escola de dança e por 6 anos fui coreógrafa e professora.
Durante a graduação em marketing iniciei a minha carreira como comunicóloga, trabalhei por alguns anos no mercado da moda, conheci pessoas que me ensinaram muito. Foi um grande amadurecimento profissional e pessoal.
Mas, a inquietude levou-me à independência. Reuni alguns profissionais e, em 2002 abri uma agência de comunicação em São Paulo. Depois de alguns anos, vivi as mudanças no mercado publicitário e encerrei o ciclo.
Em 2006 "estreio" na TV Globo, no backstage, como planejamento de mídia, produtora de conteúdo e coordenadora criativa de vídeos sociais e eventos culturais por todo o Brasil. Neste período, fiz um MBA em Gestão e, em paralelo, cursos independentes de artes.
Foi aí que o mundo audiovisual me conquistou. Depois de 9 anos na TV, em 2015 tornei-me novamente empreendedora e criei a produtora Ideias Indomáveis. Em 2016 mudei-me para Portugal.
Já em Lisboa, dediquei-me não só a Produtora, mas também a Galeria de Arte Dubalacobaco, um projeto que nasceu no Brasil. Reuni novamente um time, desta vez de artistas e designers que trouxeram-me muita alegria e beleza. Desde então, as artes visuais são a minha prioridade.
No final de 2019 a Galeria entrou em pausa, era o momento de buscar uma vida menos acelerada.
Em 2020 comecei um novo ciclo, em sincronicidade com o planeta, decidi "olhar mais dentro". Precisava redefinir o meu propósito de vida.
Hoje, estudo filosofia com mais dedicação, desenho, leio, danço, escrevo, ouço e crio, além de manter a produtora Ideias Indomáveis em movimento.
Na minha produção artística, tenho usado técnica mista e há alguns anos a colagem ganhou destaque. O destruir (cortar) para construir (colar) e a liberdade na mistura das formas são como um puzzle, um jogo que sempre gostei. Montar um "quebra-cabeça" me ajuda na concentração e abstrai os pensamentos nocivos. A colagem e a filosofia fazem esse papel.
Minha primeira exposição individual aconteceu em outubro de 2019 em Lisboa, com mais de 55 obras sobre o tema "Quanto mais dentro, mais fora | Domina-te a ti mesmo e dominarás o universo".
As peças vendidas ganharam o mundo, Brasil, Portugal, EUA, Suiça, Alemanha, Austrália, Japão, Índia, Itália, França, Inglaterra, Holanda entre outros países.
Considero-me uma pessoa privilegiada, por isso muito grata. E, é inspirada em ser fator de soma, que eu encontro prazer no meu ofício.